Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desnaturada....

Eu sei que ando em falta (muito!) mas não tenho tido muito tempo pra cá passar e há outras alturas que é mesmo a preguiça que não deixa. Lol
Mas eu volto pra mostrar fotos das festas que passaram.
Entretanto, hoje foi dia de consulta no centro de saúde, continuamos as duas muito bem. Parece que só engordei 3,5kg durante estas 31 semanas (estou a portar-me lindamente). Saimos de lá com a consulta para a maternidade marcada pra dia 25 de Fevereiro. Mas ainda temos uns exames para fazer antes.
Sexta - Feira é dia de ecografia, vamos ver como a Matilde está a crescer.
Amanhã a avó Zefa faz aninhos, vamos ter festa surpresa... Shhhhhiuuuuuu, não contem a ninguém! Lol
Aqui fica um cheirinho da minha princesa na passagem de ano, linda como sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário