Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

...bem passados!!!

É verdade que nos últimos dois anos tudo de bom nos aconteceu, esta segunda-feira ao relembrar o que passámos já casados e felizes, senti que tenho tudo o que preciso para ser feliz com as minhas mulheres do meu lado.

2 anos de casados, com muita dedicação à família, muito amor e também algumas embirrações mas no fim o que interessa é o resultado final que por agora foi espectacular.

Estes 2 anos deram para tudo e ainda sobrou para a nossa filha linda Matilde. Seremos felizes e faremos tudo para todos os anos estarmos satisfeitos com o nosso amor e com as nossas escolhas, espero que tu também não te arrependas de nada até ao dia de hoje.

Quanto à surpresa, e como sou muito mau para elas, lembrei-me dessa e até acho que fui original, afinal de contas não te ofereço flores todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário