Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Do fim de semana

No sábado a Matilde fez 4 mesinhos e foi dia de experimentar a papa. Comeu muito bem não estranhou nada, claro que ainda não se habituou à colher mas tem sido uma aventura muito engraçada. À noite para comemorar este dia fomos até Óbidos à Feira Medieval.


imagens retirada
Hummm... Que coisa nova é esta que a minha mãe me está a dar?!


imagens retirada
Não é nada mau.... Hummm... É bem bom!


E comi tudinho... no prato que os tios trouxeram de Paris e com a colher que a minha avó Otília me ofereceu

imagens retirada
Aqui estou ao colo do tio Nelson... tava frio!

A mãe e a tia João feitas gulosas a comerem um crepe... E não me deram nada!

Os meus papás....

1 comentário:

  1. Papinha bem bom!
    Mais uma etapa... é sempre a somar e a crescer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar