Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 23 de março de 2011

Amigos

Há Amigos e amigos não é verdade?
Eu sou daquelas pessoas que têm muito poucos Amigos, contam-se pelos dedos de uma mão e não sei se não sobra dedo.... Descobri isso há pouco tempo.
Havia umas pessoas que considerava mesmo bons amigos, daqueles que são para a vida... mas desiludiram-me. E mesmo à grande!
Fiquei triste na altura mas depois pensando bem secalhar nem eram assim tão amigos, aqui a estupida é que continuava a "dar tudo" e a pensar que sim.
Mas estas coisas servem para aprendermos, para nos tornarmos mais fortes.
Não é?!

Eu sei que não, passam a vida a passar-me a perna e eu feita parva caio sempre... Sou daquelas que não têm emenda! E fui casar com um que é igualzinho a mim. Espero que a minha filha não tenha ganho estes genes parvos...

Sem comentários:

Enviar um comentário